quarta-feira, 16 de julho de 2014

Resenha: Um caso perdido - Colleen Hoover







Olá pessoal,

Hoje estou aqui para indicar para vocês esse livro maravilhoso da DIVA Colleen Hoover " Um caso Perdido (Hopeless)".
Isso mesmo, Colleen Hoover mais um vez nos deixando intrigados com seus livros e sempre com um gostinho de quero mais.

Hopeless fala sobre " Dois jovens com um passado devastador. Um amor capaz de guiá-los numa jornada de descobertas... Sobre a vida, amor, confiança e, acima de tudo, o poder da verdade."

Sinopse do livro " Um caso perdido ( Hopeless):

Aos 18 anos, Sky cataloga garotos com sabores de sorvete. Alguns são baunilha, outros um pouco mais ousados. Mas nenhum a empolga. Aliás, o que ela gostaria mesmo de experimentar é o ensino médio. Por mais que todas as suas referências sobre o assunto - em seus sempre amados livros - retratem a escola com as pinceladas de um inferno hormonal.

Sky é forte e está preparada. Apesar dos estranhos pesadelos que a perseguem, sobre uma garotinha sempre em lágrimas. Então, quando a mãe adotiva a libera para frequentar o último ano na escola local, ela pensa em tirar o máximo de experiência. Mesmo que sua melhor amiga, e única pessoa que conhece na instituição, tenha resolvido fazer intercâmbio na Itália.

Agora Sky está sozinha na selva de nerds, atletas, populares, e com uma reputação nebulosa. Quando ela conhece Dean Holder, um rapaz cuja reputação pode rivalizar com a sua, Sky experimenta sensações de que jamais acreditou ser capaz. Ele a aterroriza e a encanta. Tudo isso com apenas um encontro.

Ela tenta manter distância. Mas Holder insiste em descobrir tudo sobre Sky. Incapaz de negar a estranha conexão, Sky finalmente se rende. No entanto, a garota logo descobre que o errático comportamento de Holder tem uma explicação. Uma que testará o amor dos dois e a confiança de Sky nesse caso perdido pelo qual se apaixonou.

...


Bom realmente esse livro é de se assustar, Collen passa dos limites da ousadia, mas como sempre consegue ultrapassar a perfeição. Esse livro e maravilhoso, se eu continuar irei contar o livro inteiro pra vocês, e não quero estragar a surpresa. Já da pra ter um gostinho de como é o livro né??? Sky, Six, Holder, Karen... Meu deus já amo eles de paixão.

Nome: Um caso perdido (Hopeless)
Escritor(a): Collen Hoover

Número de páginas : 383
Editora: Galera
Indicação: Maiores de 16 anos

 É isso ai pessoal, corram e vão ler esse livro maravilhoso. Collen Hoover, mais um diva da escrita.

Beijinhooooos <3











Um comentário: