quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Resenha: Não Se Apega Não - Isabela Freitas


 Olá leitores, a resenha de hoje é sobre o livro Não se Apega Não, da autora Isabela Freitas.

Sabe quando você vive uma vida amorosa nada estável? Aquela típico romance cheio de idas e vindas? Pois bem, o livro Não Se Apega Não, conta sobre a vida amorosa de Isabela, a protagonista do livro.
Isabela uma jovem de 22 anos tem sérios problemas com homens, afinal ela tem uma certa facilidade em achar que todos são os verdadeiros príncipes encantado.
Me identifiquei muito nesse livro por que, ele simplesmente colocou no papel, o que eu pensava. A vida não é feita só de relacionamentos, e sim de algo que te complete. Se você não achar o seu amor hoje, não se preocupe pois algo melhor está por vir.
Esse livro mostra bem como é o cotidiano de uma mulher, cujo acabou de terminar um relacionamento instável de 2 anos, e está tentando se adaptar a vida de solteira.
O livro é DE MAIS!! Dei váaarias risadas com as roubadas em que ela se mete, chorei emocionada com o final, e o principal, me fez refletir mais ainda se: Você precisa realmente de alguma coisa ou alguém para que você possa ser feliz??

Sinopse do livro Não Se Apega Não:

"Tudo começa com um ponto-final, a decisão de pôr ao fim de dois anos com Gustavo.
As amigas acham que Isabela tinha enlouquecido, porque, afinal de contas, eles formavam um casal PERFEITO! Mais por trás das aparências existia uma menina infeliz, disposta a assumir as consequências pela decisão de ficar sozinha. Estava na hora de resgatar o amor-próprio, a autoconfiança e entrar em contato com seus próprios desejos.
Fácil falra, mais atrapalhada do jeito que ´r, Isabela primeiro precisa lidar com o assédio de um primo gostosão, com as tentações da balada e, principalmente, entender que o príncipe encantado é artigo em falta no mercado."

As 20 regras do desapego


Vocês vão dar muito risada com os feitos de Isabela e seus melhores amigos, Amanda e Pedro.

Livro: Não Se Apega Não
Autor: Isabela Freitas
Editora: Intrínseca
Páginas: 254
 Instagram da Autora: @isabelaafreitas

Espero que possam ler o livro, me encantei muito <3

Beijinhooos <3

Um comentário: