quinta-feira, 5 de março de 2015

Resenha: Sem Esperança - Colleen Hoover

Olá meu lindos leitores, a novidade de hoje é que estou trazendo á vocês, mais uma resenha. Vou logo adiantando que estou literalmente de RESSACA LITERÁRIA.
Bom pessoal, pra começo de conversa, leiam essa resenha primeiro --> Um Caso Perdido , por que o livro a ser resenhado agora é a continuação dele.

O livro de hoje chama-se "Sem Esperança" da minha diva Collen Hoover <3


Pelo amor de Deus, que livro é esse?!?! Gente, antes de começar a falar sobre ele, quero deixar bem claro que se vocês não tiverem lido Um Caso Perdido antes, vocês não vão entender bulhufas do que o livro se trata.
O livro Sem Esperança é narrado pelo Dean. Nele ele conta como Less morre, como ele a encontra, o porque ela fez isso e como ele descobre.
Nesse livro, Holder tenta explicar como foi a jornada dele até superar a perde de sua irmã. Ele escreve diariamente em um caderno, cartas para Less. Contando como foi seu dia-a-dia, como ele encontra Hope, e o que ocorre dai em diante.
O legal desse livro é que ele parece um diário, mas nele, você consegue entender oque Dean estava sentindo em cada momento do ocorrido. Um caso perdido é a estória contada e explicada por Sky (Hope), e no Sem Esperança a estória é contada pelo Dean. Ela é mais voltada ao que o Dean estava passando á partir do momento em que Hope é levada.

Sinopse do livro Sem Esperança:

Assombrado pela culpa e pelo remorso por não conseguir salvar Hope nem Less, Holder desenvolveu uma personalidade agressiva. Mas, quando finalmente se depara com Hope depois de tantos anos, não poderia imaginar que o sofrimento seria ainda maior após o reencontro. Em Sem esperança, Holder revela como os acontecimentos da infância de Hope, que agora se chama Sky, afetaram sua vida e sua família, fazendo-o buscar a própria redenção na possibilidade de salvá-la. Mas é apenas amando Sky que ele finalmente será capaz de começar a se reconciliar consigo mesmo.

Gente, esse livro é perfeito. Puro AMOR *-* Para aqueles que não leram ainda, sugiro ler o mais rápido possível. Para que vocês possam morrer de amores comigo.

Livro: Sem Esperança
Autor: :Colleen Hoover
Editora: Galera Recod
Páginas: 320

Beijinhooooos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário