terça-feira, 30 de junho de 2015

Resenha: Willow - Julia Hoban

Olá meus queridos leitores, tudo bem?
Acho que tenho que parar com essa mania de sumir por muito tempo :/
Época de final de semestre, mas enfim estou de FÉRIAS *-*
Hoje trago a vocês uma resenha forte, de perda e superação. O livro chama-se "Willow" da autora Julia Hoban.


Vocês se lembram que eu estava na pegada de ler livros de superação? Então, esse livro é mais um deles. 
Willow é uma adolescente de 17 anos que perdeu os pais em um acidente horrível. Após o acidente ela passa a morar com seu irmão David, sua cunhada Cath e sua sobrinha Isabelle.
Após sua perda, Willow não consegue lidar com a dor, com o sentimento de culpa por estar dirigindo o carro no dia do acidente e começa a se "castigar" para poder suportar a dor.
O modo como ela supero seus pesadelos, o modo como ela se apaixona pelo Guy é uma coisa tão surpreendente e surreal que me fez chorar do meio da estória até o final.
Confesso que demorei 1 mês para ler ele por conta da faculdade, mas achei o começo do livro meio parado, e quando cheguei no final, fiquei tipo assim---> 0.0 CHOCADA. Indignada em como o final foi tão lindo e ao mesmo tempo sem sal.

Sinopse do livro Willow:

Sete meses atrás, em uma noite chuvosa de março, os pais de Willow acabaram bebendo muito durante o jantar e pediram a ela que guiasse o carro até em casa. Por uma fatalidade, Willow perdeu o controle do veículo e seus pais morreram no acidente. Consumida pela culpa, Willow deixa para trás sua casa, amigos e escola e, enquanto tenta retomar a relação de afeto e companheirismo com o irmão mais velho, secretamente bloqueia a dor da perda cortando a si mesma. Mas quando Willow encontra Guy, um rapaz tão sensível e complexo quanto ela, mudanças intensas começam a acontecer, virando seu mundo de cabeça para baixo. Contado de modo cativante e doce, Willow é um romance inesquecível sobre a luta de uma jovem para lidar com a tragédia familiar e com o medo de se deixar viver uma linda história de amor e cumplicidade.

Minha nota para este livro é:7,5.
Achei que em algumas partes a autora deixou a desejar, e sem falar am algum error de português e lógica de frase. Isso sim me deixou brava hahaha.
Fora isso a estória, te envolve do meio ao fim! Leiam e me digam o que acharam <3

Livro: Willow
Autora: Julia Hoban
Editora: Leya
Páginas: 352

Beijinhooooos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário