quarta-feira, 15 de julho de 2015

Autora Giovanna Vaccaro

Olá Pessoal, tudo bem?
Estou de volta hoje com uma notícia muito legal *-*. 
O blog fechou parceria com a autora mais fofa do momento. Ela se chama Giovanna Vaccaro, publicou recentemente o seu livro, cuja o nome é: "Procura-se"


Giovanna Vaccaro tem 14 anos, mora em São Paulo, e o livro "Procura-se" é a sua primeira obra já publicada. No Entanto ela já escreveu mais três livros que estão a espera de ser publicados.
A nossa autora mirim diz que busca suas inspirações em filmes e músicas <3.
Gente, a Giovanna é a minha parceira mais jovem até o momento. Ela esbanja carisma e simpatia, é um amor de pessoa e muito atenciosa.


Sinopse do Livro Procura-se:

O tempo que Ariane tem de vida é bem menor do que se imagina. Desde os seis anos, sofre com a doença arterial coronariana, uma deficiência cardíaca genética; rara em pessoas jovens, mas fatal. Mantendo-se com a ajuda de remédios, ela conta com a ajuda de seu pai e de sua irmã Becky. Para agravar a situação, após uma crise de insuficiência cardíaca, ela recebe a notícia de que deverá passar, o mais urgente possível, por um transplante de coração, caso contrário, seus dias estão por um fio. Porém, ela tem uma nova razão para pulsar: seu novo amigo Miles. Ariane se envolve em uma paixão "quase" perfeita - diante do difícil drama que enfrenta! Juntos, eles tentarão encontrar uma saída e farão de tudo para congelar o tempo e eternizar cada segundo que lhes resta, como um extenso fio de esperança que surge a seu futuro tão incerto.

Estou muito ansiosa para ler esse livro, essa sinopse me deixou com o gostinho de quero mais! Fiquem no aguardo que logo logo teremos resenha <3

Sigam as redes sociais da Gi <3 Facebook , @procura-se, @gi_vaccaro, Fã Clube

Livro: Procura-se
Autora: Giovanna Vaccaro
Editora: Jovens Talentos/Novo Século
Páginas: 200

Beijinhooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário