segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Resenha: Em Busca De Cinderela - Colleen Hoover (contem spoiler)

Primeiramente gostaria de expressar todo o meu amor, admiração, e respeito por esta autora que lhes apresento "novamente".
Minha diva, minha talentosa Colleen Hoover <3
A resenha de hoje é do novo livro dela, que se chama Em Busca De Cinderela. Ele é o terceiro livro da série HOPELESS, que eu já até fiz resenha para vocês dos dois primeiros livros.



O livro tem o início com a Colleen contando o inicio de sua trajetória até se tornar uma escritora best-seller internacional. Os momentos difíceis que ela passou, e o momento quando ela se deu conta de que correr atrás do seu sonho não era um erro e sim a mais pura certeza!
A realidade é que este livro é um conto à parte sobre as vidas de Daniel e Six que são melhores amigos de Sky e Holder.
Quem leu a série Hopless saberá que tem uma parte do livro em que Daniel passa por uma situação no armário do zelador da escola no quinto período de aula. Tudo começa nesse momento.
Conta a estória de exatamente um ano depois dos ocorridos em Um Caso Perdido e Sem Esperança.





Sinopse do livro Em Busca De Cinderela:
 Daniel está no breu do armário de vassouras da escola – o perfeito esconderijo para quem quer fugir do mundo real –, quando uma garota literalmente cai em cima dele. Às cegas, os dois vivem um curto romance, mesmo sem acreditar muito no amor. No fim a garota foge, como se realmente fosse a Cinderela e tivesse uma carruagem prestes a virar abóbora. Um ano depois, Daniel e sua princesa se reencontram, e percebem que é possível nutrir um amor de conto de fadas por alguém completamente real. Juntos, os dois irão perceber que fora do faz de conta, ficar juntos é bem mais difícil e os problemas de um casal são muito reais.

É um conto rápido mas cheio de emoções e várias risadas, fiquei muito satisfeita com esse terceiro volume. Apesar de ser apena sum conto, a autora conseguiu me entreter e me deixar muito satisfeita com o final.
Como sempre a Colleen arrasa!
Quem já leu os dois primeiros livros leiam este conto, e se você ainda não começou a série, COMECE!

Livro: Em Busca De Cinderela
Autora: Colleen Hoover
Editora: Galera Record
Páginas: 158

Beijinhooos <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário