terça-feira, 11 de agosto de 2015

Resenha: O Retorno de Elizabeth Torny - Tatyane Nicklas

Olá pessoal, como estão?
Bem acho que hoje é a primeira vez que resenharei um livro de paranormalidade hahahah.
Ganhei este livro de uma amiga que fiz pela internet, e olha que legal, ela mora no JAPÃO!
Enfim, ela me mandou um exemplar de presente como agradecimento por ter divulgado o livro no Evento Diversidade Literária. E o mais legal e honroso, foi o fato da própria autora chegar de surpresa na minha casa para me agradecer a oportunidade pessoalmente!
Me senti lizongeada, e por isso estou trazendo a vocês hoje, a resenha do livro dela.
A autora se chama Tatyane Nicklas, mas gosta que a chamem e Nicklas e publicou seu primeiro livro que se chama O Retorno De Elizabeth Torny.


A capa é bem Dark né? hahaha
Pois bem, o livro conta a estória de Elizabeth, que é uma paranormal. Bruxa, feiticeira, rotule como quiserem.
Ela volta para sua cidade natal em busca de vingança pela morte dos seus pais. Claro, Elizabeth é uma estranha, não conhece bem as coisas da atualidade. Podemos dizer até que ela parou no tempo e só retornou para se vingar.
Gostei do livro, mas acho que faltou muita coisa nele. A escrita em si é confusa, parece que corta muitas partes que deveriam ser necessária, e pula de uma sena pra outra muito rápido!
Achei o enredo e o que o livro quis passar muito bom! O fato dela querer se vingar por uma injustiça, pois os habitantes não queriam aceitar o fato dos pais dela serem diferentes, e por isso os assassinaram.

Sinopse do livro O Retorno de Elizabeth Torny:
"Durante quinze anos os moradores cidade de Palmertorny, mas, com a chegada de uma bela jovem paranormal, esse segredo está ameaçado, e a punição pelo mal que causaram no passado está por vir. 
Envolvente e excitante, O Retorno de Elizabeth Torny traz uma história cheia de suspense e drama, mas com boas pitadas de humor e sem faltar um bom e atribulado romance."

Quem gosta do tipo de livro com suspense, drama e romance esse livro é uma boa pedida. Apesar da 
confusa escrita, a cada página que eu li, fiquei mais agoniada para saber o final, e adivinhem só.... NÃO TEM FINAL!!!!! E por que? porquê tem continuação!
Agora que estou mais atordoada ainda pra saber como acaba tudo isso!

Livro: O Retorno De Elizabeth Torny
Autora: Tatyane Nicklas
Editora: Tribo Das Letras
Páginas: 217

Beijinhooos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário