terça-feira, 1 de setembro de 2015

Resenha: A Maldição Do Tigre - Colleen Houck

Olá meus companheiros de leitura, como vocês estão?
Hoje trago para vocês a resenha do livro da autora Colleen Houck que se chama A Maldição Do Tigre. Já ouvi mil e uma coisas sobre este livro e fiquei muito curiosa para começar a saga.
Para quem não sabe é uma saga de 5 livros e este é o primeiro dela.


O livro conta a estória de dois príncipes indianos que foram amaldiçoados a serem tigres pelo resto da vida. Passado-se 350 anos, Ren, que é um dos príncipes se encontra em sua forma felina em um circo, e com isso conhece a jovem Kelsey. Que é destinada e escolhida para ajudá-los a quebrar esta maldição.
Mas para que isso aconteça, eles passam por diversas tarefas, vários obstáculos para conseguir as quatro oferendas para a deusa Durga.
Kelsey conhece o segundo príncipe que se chama Kishan e que é também o irmão de Ren. 
Pra mim a Kelsey é uma idiota, muito indecisa, e cheia de mimimi. Ela se recusa a aceitar que deve ficar com o Ren e fica se limitando a esse amor. 
Meu, com um homem/tigre da queles não precisa de frescura.

Sinopse do livro A Maldição Do Tigre:

Paixão. Destino. Lealdade. Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor?
Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco.
Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele.
O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço.
Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.

Gostei muito do primeiro livro e estou muito animada para a continuação. Quero saber até quando a Kelsey vai se negar a esse amor!
E pra quem não sabe, a autora estará na Bienal do Rio este ano. E também virá para São Paulo no dia 13 de setembro na livraria Cultura do Conjunto Nacional, que localiza-se na Av.Paulista.

Livro: A Maldição Do Tigre
Autora: Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Páginas: 344

Beijinhoooos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário