segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Resenha: Muito Mais Que 5 Minutos - Kéfera Buchmann

Olá leitores e leitoras, tudo bem com vocês?
A resenha de hoje é sobre o livro da youtube mais badalada e conhecida no Brasil.
Com o seus 5,5 milhões de inscritos no seu canal no youtube, e mais de 12 milhões de seguidores em suas redes sociais, Kéfera se tornou o ícone entre os adolescentes e adultos, insipirando eles a enfrentar o Bullying e viver a vida com um belo sorrizo no rosto, e claro, se ferrar um pouquinho hahahaha. O livro chama-se Muito Mais Que 5 Minutos.
 

 
Em seu primeiro livro, Kéfera conta algumas de suas histórias, superações, e conta como ela passou por tudo isso.
Desde os Bullying na escola do ensino fundamental, até o momento que mostra o quanto é valiosa para aquele paquera que esnobou ela no passado.
Vi muitas críticas sobre o fato dela ter lançado um livro, só por ela ser uma youtuber.
Minha nota sobre isso:
Se você tem algo a contar para as pessoas, não e hesite, conte! Escreva sobre suas experiências ruins que se tornaram aprendizado, conte sobre suas deixas, sobre as "merdas" que você fez.
Deixem que as pessoas riam e chorem com a sua história.
Não importa se você é uma escritora renomada das antigas, ou se é uma youtuber famosa, o que importa é insentivas as pessoas a leitura.
Sou fã da Kéfera pela pessoa que ela é, e não pelos vídeos e nem nada, mas sim por ela se importar com as pessoas que a seguem.
 
 
 
Sinopse do livro Muito Mais Que 5 Minutos:
A menina super sensível que sofreu bullying em quase toda a infância e que, em vez de se dobrar, se tornando uma pessoa amargurada, se reinventou e ressurgiu como uma jovem forte e alegre que serve de exemplo para milhares de meninos e meninas. Kéfera fala desses momentos difíceis e também da sua relação tortuosa com a matemática, do seu primeiro beijo, de moda e de relacionamentos. Não faltam, claro, momentos hilários. E outros de deixar o coração apertado. Ou seja, Kéfera sendo mais Kéfera do que nunca.
 
 
Pra você que busca uma leitura contagiante, engraçada e que identifica um pouco com sua adolescencia, este livro é a pedida certa!
 
Livro: Muito Mais Que 5 Minutos
Autora: Kéfera Buchmann
Editora: Paralela
Páginas:143
 
Beijinhoooos <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário