sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Resenha: Caçadores De Almas - Ana Beatriz Brandão

Hellow meus queridos leitores, tudo bem com vocês?
Hoje dia 27 de Novembro está rolando a tão esperada Black Friday.
Mil e um livros maravilhosos em promoção, hora de aumentar a estante.
E hoje trago a vocês a resenha de um livro que é uma ótima desculpa para aproveitar a Black Friday e adquiri-lo <3
O livro é de uma autora nacional muito fofa e amável que se chama Ana Beatriz Brandão, que começou a escrever seus livros desde muito cedo, hoje ela já tem mais de 10 exemplares prontos e apenas 2 publicados. Seu primeiro livro é o Sombra de um Anjo, que foi publicado quando ela tinha apenas 14 aninhos *-*
 
 
O livro que irei resenhar para vocês hoje chama-se Caçadores De Almas - Segredos e Maldições. Este é o segundo livro da autora já publicado pela editora Novo Século, e á rumores por ai que tem um terceiro livro á caminho.
 
 
O livro conta a estória de Serena, uma jovem de 18 anos que não tem medo de nada, até ela se deparar com coisas extremamente surreais. Coisas paranormais.
Serena é seuqestrada para ser utilizada em uma seita demoníaca, aonde ela ve sua própria irmã ser assassinada. É a noite em que ela perde tudo. A noite em que ela perde sua família.
Até que ela é salva por um grupo misterioso, mas o que mais intriga ela é o linder deles, um cara misterioso, no qual usa uma capa que não deixa ninguém ver o resto dele, e o mais esquisito... ele não FALA!

 
 
 
Sinopse do livro Caçadores de Almas:
Um grupo de jovens unidos por um juramento. Uma garota resgatada de um ritual de magia negra descobre que carrega a chave que abrirá o portal para o inferno. Um rapaz misterioso, condenado a vagar pelo mundo caçando aqueles dos quais um dia foi aliado. Unidos, tentam livrar a Terra dos que querem passar para este lado. Serão eles capazes de superar seus piores medos e vencer essa guerra?
 
Este livro é algo que eu não consigo explicar. É um livro de terror, porem tem muitas partes de romance e eu dei risada em várias outras porque a Serena é muito tagarela hauhauhau.
Estou completamente apaixonada pelo Dorian (líder do grupo) <3
Amei a escrita da Ana, muito precisa, séria e não se perdeu no enrredo em momento algum.
Este livro é uma duologia (2 livros), já estou contando os dias para a continuação.
 
Livro: Caçadores de Almas
Autora: Ana Beatriz Brandão
Editora: Novo Século
Páginas: 222
 
Beijinhoooos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário