quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Próximos Lançamentos - Editora Arqueiro



Olá pessoal tudo bem com vocês? Hoje irei trazer os Próximos lançamentos da Editora Arqueiro. Fiquem ligados que tem muito coisa legal vindo por ai! Prevejo Falência kkk 

Editora Arqueiro:

Livro: Leão Ferido
Autora: Mia Sheridan
Páginas: 240
Sinopse: Leo se apaixonou por Evie quando os dois ainda eram crianças, no lar adotivo temporário em que viviam. No futuro difícil que parecia guardado para ele, a única certeza de seu coração era que nada jamais o afastaria daquela garota. 

Livro: A Travessia
Autor: William P. Young
Páginas: 240
Sinopse: Um derrame cerebral deixa Anthony Spencer, um multimilionário egocêntrico, em coma. Quando “acorda”, ele se vê em um mundo surreal habitado por um estranho, que descobre ser Jesus, e por uma idosa que é o Espírito Santo.


Livro: Era Uma Vez No Outono
Autora: Lisa Kleypas
Páginas: 288
Sinopse: A jovem e obstinada Lillian Bowman sai dos Estados Unidos em busca de um marido da aristocracia londrina. Contudo nenhum homem parece capaz de fazê-la perder a cabeça. Exceto, talvez, Marcus Marsden, o arrogante lorde Westcliff, que ela despreza mais do que a qualquer outra pessoa.

Livro: Volta Pra Mim
Autora: Mila Gray
Páginas: 272
Sinopse: Kit Ryan está de volta à sua amada Califórnia, de folga do serviço militar. Conquistador inveterado, ele só quer aproveitar as quatro semanas livres antes de retornar ao trabalho, mas se vê atraído pela irmã de Riley, seu melhor amigo. Há tempos Jessa Kingsley chama sua atenção, porém a família superprotetora dela sempre foi um obstáculo. 

Livro: A Garota Sem Passado
Autor: Michael Kardos
Páginas: 304
Sinopse: Num domingo de setembro de 1991, Ramsey Miller deu uma festa em casa para os vizinhos. Depois, assassinou a esposa e a filha de 3 anos. Todo mundo na pacata cidade de Silver Bay conhece a história. Só que todos estão errados. A menina escapou. Sob o nome falso de Melanie Denison, ela passou os últimos quinze anos escondida com os tios numa cidadezinha remota. Nunca pôde viajar, ir a uma festa na escola ou ter internet em casa, porque Ramsey jamais foi encontrado e poderia ir atrás dela a qualquer momento.

De todos esses lançamentos que estão por vir, estou muito ansiosa para ler: O Leão ferido, e A Garota Sem Passado. 
E vocês qual gostariam de ler? Deixem aqui nos comentários <3

Fiquem ligados pois terá mais postagem com outros lançamentos de outras editoras.

Beijinhoooos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário