quinta-feira, 26 de maio de 2016

Resenha: O garoto que tinha asas - Raiza Varella

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Vamos animar e aquecer os corações em pleno feriado, quinta-feira, com uma resenha puro amor.
O livro a ser resenhado hoje, é da minha linda, diva, lacradora, parceira aqui do blog.
Autora Raiza Varella, está mostrando para o que ela veio ao mundo, aquecer nossos corações e enlouquecer nossas cabeças hahahah. Seu primeiro livro foi lançado pela editora Pandorga, e o segundo foi lançado independentemente, mas graças ao bom senso da editora, eles renovaram o contrato e lançarão a trilogia TODINHA *-* eu ouvi um AMÉM?!
O segundo livro da trilogia Encantados, chama-se O garoto que não tinha Asas <3
Gente, eu sou tão grata por essa parceria. Por ter a oportunidade de ver o crescimento da Raiza e poder prestigiar de perto o seu talento. É muito amor pra poucas páginas meu Deus.

O segundo volume da série, conta a estória do nosso monstro mais gostoso e divo da trilogia, Augusto.
Médico, cardiologista bem sucedido, garanhão, rico, o que mais ele poderia querer na vida? Claro que se apaixonar estava totalmente fora de questão. Mas como diria a vovó, o destino é incerto e contos de fadas existem. Bárbara que o diga.
Esse livro tem aquela pitadinha de conto de fadas, principalmente o da Bela e a Fera.
Li esse livro na época certa, e no momento certo!
Ele me provou que até mesmo as feras podem se apaixonar, e até mesmo perder a vida por uma garota sem nome e um pirralho mudo.


Kit lindo que recebi <3
Sinopse:
Depois do conto de fadas protagonizado por Bárbara e Ian em O Garoto dos Olhos Azuis chegou a hora de conhecermos a história de outro casal encantado. Augusto Bittencourt, vulgo Monstro, é um renomado médico, dono de uma carreira sólida e do hábito de dispensar uma mulher atrás da outra sem piedade. Nunca se apaixonou e não acredita que um dia irá encontrar uma mulher interessante o suficiente para mudar esse fato. Mas o destino parecia pensar diferente, em uma madrugada fria ele presencia um terrível acidente de carro e conhece a garota sem nome. Uma garota que há muito tempo não sabe o que é ter um lar, se sentir segura e não precisar fugir de ninguém até que, em meio aos destroços, ela vê alguém correr em sua direção, um garoto que ela poderia jurar ter asas. Embora Augusto esteja muito longe de se parecer com um anjo, ele acaba por salvar a sua vida. Pela primeira vez, o médico de pouco humor e muito caráter terá que enfrentar e ir contra todos os seus princípios para cumprir uma promessa que não deveria ter feito e de quebra, quem sabe, se apaixonar. Em O Garoto que tinha Asas vamos descobrir se o príncipe encantado realmente vem montado em um cavalo branco ou se sua cor é o que menos importa em meio a uma singela releitura de A Bela e a Fera.f (Tirada do Skoob)
Meu desejo a fada madrinha, é que vocês possam ler essa trilogia. É algo NECESSÁRIO na vida de vocês <3 Apaixonante.
Espero que tenham gostado da resenha. Não se esqueçam de seguir o blog e receber as postagens seguintes <3
Livro: O Garoto que tinha Asas
Autora: Raiza Varella
Editora: Pandorga
Páginas: 408
Beijinhooos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário