sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Resenha: Encontrada - Carina Rissi

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Vamos animar essa Sexta-feira!!

A resenha de hoje será do segundo livro da série perdida, que se chama "Encontrada" da autora  
Carina Rissi.
 Pra quem não leu o primeiro livro, aqui está a resenha dele --> "Perdida"




Encontrada conta a história de quando Sofia aceita definitivamente o seu destino e se entrega por inteiro para o seu amado Ian.
Mas coisas estranhas estão acontecendo na vila, moças jovens e recém casadas estão morrendo atingidas por um raio! Ian teme pela vida de sua noiva, já que eles estão com os preparativos do casamento a todo vapor. E com isso acaba cancelando a viagem de lua de mel, dando uma desculpa de que precisava resolver uns assuntos inadiáveis do trabalho, e claro que Sofia acredita.
Será que ele fez certo mentir para ela? Por que não simplesmente contou sobre os acidentes? Quem sabe ela poderia ajudar a solucionar esse mistério, já que Sofia vem do século XX, poderia ajudar com alguma teoria e suposições.

A coisa mais feliz do mundo é você ter os seus bebês autografados. E a linda da Carina autografou o meu Encontrada também <3

Sinopse do livro Encontrada:
 Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava.
As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva.
Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.
Em Encontrada: À espera do felizes para sempre, Carina Rissi traz de volta o mundo apaixonante de Ian e Sofia, nos permitindo mergulhar mais uma vez nesta maluca e envolvente história de amor.

Espero que vocês tenham amado o primeiro livro, por que com certeza irão amar o segundo!!

Livro: Encontrada
Autora: Carina Rissi
Editora: Verus
Páginas: 476
Sinopse: Skoob
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário