sábado, 24 de setembro de 2016

Resenha: A Garota do Calendário - Fevereiro / Audrey Carlan +18

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Estou aproveitando esses dias para atualizar o blog, e encher vocês de novidades e resenhas muito legais <3
A resenha de hoje é sobre o segundo livro da séria "A Garota do Calendário", o segundo livro se refere ao mês de Fevereiro.
 Livro escrito pela autora Audrey Carlan e publicado pelo Grupo Editorial Record, pelo selo da Verus.


O cliente desse mês será o francês Alec Dubois, um homem lindo, intelectual, pintor e muito famoso.
Nesse livro Mia vai aprender sobre o amor, e não apenas aquele amor fraternal. Aprenderá todos os tipos de amor, e o principal deles será o amor próprio.
O que eu percebi e acho muito legal dessa série é que não mostra apenas sacanagem, e sim uma lição. Cada livro é um cliente diferente, e cada livro é um ensinamento diferente para Mia.
Até que esse trabalho está fazendo ela crescer mentalmente e emocionalmente.

Sinopse do livro A Garota do Calendário - Fevereiro:
 Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil.
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...
Em fevereiro, Mia vai passar o mês em Seattle com Alec Dubois, um excêntrico artista francês. No papel de musa, ela vai embarcar em uma jornada de descobertas sexuais e lições sobre o amor e a vida que permanecerão com ela para sempre.

Estou amando de paixão essa série, estou ansiosa para terminar ela logo!
Espero que vocês tenham gostado!! Já leram o primeiro livro? O que estão achando da série? Deixem o comentário de vocês aqui!!

Livro: A Garota do Calendário - fevereiro
Autora: Audrey Carlan
Editora: Verus
Páginas: 135
Sinopse: Skoob


Nenhum comentário:

Postar um comentário