quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Resenha: A Garota do Calendário - Janeiro / Audrey Carlan +18

Heeey Pessoal, como vocês estão?
Quanto tempo eu não venho aqui trazer uma resenha para maiores de 18 anos não é mesmo?
Bom o assunto de hoje, será a resenha do livro que está dando o que falar.
Vou contar um pouquinho para vocês, sobre o livro "A Garota do Calendário - Janeiro" da autora Audrey Carlan. Gente, essa mulher é muito gente como a gente sabe?! ela veio para a bienal esse ano e infelizmente não consegui a senha para o autógrafo dela, porem consegui que uma amiga pegasse para mim.
Ela se mostrou muito diva e humilde, autografou todos os livros já publicados por ela (de quem levou), por que o pessoal da bienal só tinha liberado apenas 2! E ela já tem 9 livros publicados!!! Ela foi muito amor.




Já contem um pouquinho dele no instagram, quando recebi a prova do livro. Muuuito antes dele vir à tona.
Ele é o primeiro livro de uma série de 12 livros. Os livros contam a história de Mia, uma linda jovem, morena, inteligente e com um gênio fortíssimo.
O objetivo dela é: Pagar a dívida que o seu pai fez com um agiota de Las Vegas, que no caso é EX-NAMORADO dela, salvar o pai do coma, e cuidar mais ainda da irmã.

Imaginem só a pressão que essa mulher está sofrendo, e ainda aguentar a culpa de que um dia se relacionou com o babaca que colocou seu pai em coma.

Para que Mia consiga salvar seu pai e quitar a dívida, ela precisará de um emprego fácil e que pague bem...  E por incrível que pareça, a tia dela e uma "cafetina de luxo" digamos assim.
Ela é dona de uma agencia de acompanhantes de luxo. Claro que ela não era obrigada a ter relações sexuais com os seus clientes, mas caso tivesse, ela receberia 20 mil dólares à mais no final do pagamento.
E a missão de Mia era: Passar 1 mês com clientes diferentes de personalidades diferentes e histórias diferentes. E pra piorar o trabalho dela, um era mais gostoso que o outro. Isso tudo por um ano! Seriam 12 clientes no total.
Mia sempre disse que não fazia sexo por dinheiro, fazia por que ela queria! Porque ela desejava o cliente... e mesmo assim, era paga. Claro que ela ficava fula da vida, mas não tinha muito o que se fazer a respeito.

Esse primeiro livro tem como tema o lindo Wes. Homem com H maiúsculo, diretor de cinema de Hollywood, solteiro e que ainda acaba se apaixonando de verdade pela linda Mia.
Ela poderia largar tudo, aceitar a ajuda de Wes e quitar a dívida, mas o que será que ela vai decidir? Mia vai largar tudo, e se entregar a esse amor que ela acredita ser finalmente o verdadeiro?

Vocês só vão descobrir depois que ler essa belezura *0*




Sinopse do livro A Garota do Calendário - Janeiro:
Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil.
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...
Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.

Espero que vocês tenham gostado e que possam se deliciar com essa leitura!

Livro: A Garota do Calendário - Janeiro
Autora: Audrey Carlan
Editora: Verus
Páginas: 144
Sinopse: Skoob

Nenhum comentário:

Postar um comentário