quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Resenha: Perdida - Carina Rissi

Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês?
Quarta-feira, 21 de Setembro já!? Como o tempo voa não é mesmo?
Gente SEMPRE será dia de resenha aqui no blog então, hoje trago a vocês mais uma resenha nacional.
O livro de hoje chama-se: "PERDIDA" da diva Carina Rissi.


Esse livro é o primeiro de uma série. Atualmente já foram publicado 4 deles. 
O livro conta a história de Sofia, uma jovem de gênio e personalidade forte. A vontade que ela tem de matar o seu chefe é tão grande quanto a sua determinação de manter o emprego para poder pagar as contas. Afinal ela perdeu os pais cedo, e desde então teve que se virar para sobreviver ao que chamamos de "Vida".
Ela é o tipo de pessoa que tem pavor de Relacionamento sério, casamento então? Ela passa longe! Mas claro que o destino é algo muito intrigante e ele reserva uma coisa maravilhosa para nós, e muito assustadora para Sofia.

Na bienal do livro desse ano, eu pude ter a oportunidade de conhecer a diva da Carina Rissi. Uma pessoa simpática, carinhosa e super atenciosa.
O melhor de tudo é que eu consegui autografar meu Baby e ainda conseguir uma foto com ela <3




Sinopse do livro Perdida:

Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo e lindo Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...  

Espero que vocês tenham gostado e que também possam se aventurar nesse romance digno de sorriso bobo e muitos awns <3

Livro: Perdida
Autora: Carina Rissi
Editora: Verus
Páginas: 364

Beijinhoooos <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário